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Benefícios ao associado

BAIXA OU EXCLUSÃO DE USUÁRIOS

É de total responsabilidade do ASSOCIADO comunicar ao SecoviMed a data da rescisão do contrato de trabalho do funcionário.

O SecoviMed não restituirá nenhum valor de contribuição feita por ASSOCIADO que deixar de comunicar a baixa de seu funcionário. A natureza dos serviços oferecidos está relacionada à possibilidade de uso por parte dos funcionários cadastrados, sendo toda a estimativa de custos e demandas calculadas sobre eles, e não à utilização efetiva do sistema.

A comunicação deve ser realizada por meio escrito, através do site www.secovimedgo.com.br, enviando mensagem com nome e CNPJ. Aguarde a confirmação da baixa via e-mail. Caso não receba a confirmação entre em contato com o SecoviMed pois a baixa não foi realizada com sucesso.

Por medida de segurança não serão aceitas comunicações de baixa, exclusão ou bloqueio de funcionários verbalmente ou por telefone.

Atenção: Após a realização do exame DEMISSIONAL no SecoviMed, todas as consultas do usuário (funcionário) serão desmarcadas e não poderá mais utilizar os serviços do SecoviMed.

Caso o funcionário esteja de aviso prévio, solicitamos que o exame seja agendado em data próxima ao final do aviso, evitando antecipação do cancelamento dos serviços.

O início do atendimento é imediato após o cadastramento do usuário. Seu desligamento também é imediato após a realização do exame Demissional. Caso o exame Demissional seja realizado fora das dependências do SecoviMed, é obrigação do ASSOCIADO informar ao SecoviMed através do e-mail secovimed@secovimedgo.com.br. Arquive sua comprovação do recebimento do e-mail e confirmação da baixa.

É de total e irrestrita responsabilidade do ASSOCIADO o pagamento dos custos gerados pelo funcionário que utilizar o SecoviMed estando desligado da empresa.
 

Benefícios ao associado

O SECOVIMED foi criado com a proposta de propiciar os seguintes benefícios, diretos e indiretos, para o associado:

- Redução de custos trabalhista através da redução do absenteísmo (dias de afastamento por atestado médico);
- Redução de custos oriundos da contratação de folguistas ou substitutos;
- Redução de custos de horas extras para substituição de funcionários faltantes;
- Redução de atrasos e saídas antecipadas por motivo de doença;
- Possibilidade de acompanhamento do número de consultas realizadas pelo funcionário;
- Abertura de esclarecimento de dúvidas quanto a atestados ou encaminhamentos para afastamento pelo INSS;
- Possibilidade de programar as consultas e agendar por telefone, evitando o excesso de agendamento durante o horário de expediente, especialmente para empresas e condomínios que utilizam regime de turnos de trabalho;
- Elevação do rendimento e da produtividade do trabalhador;
- Elevação da alto-estima e da qualidade de trabalho em virtude da valorização do indivíduo.

INSTRUÇÕES DE USO

Inclusão de Novos Usuários:

O ASSOCIADO deve solicitar que o funcionário compareça ao SecoviMed, portando Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço das 08h às 18h. Seu cadastro será realizado em até 24 horas.
O ASSOCIADO que desejar, poderá cadastrar seu funcionário desde que protocole a entrega dos documentos no balcão de atendimento do SecoviMed.

O agendamento de consultas será liberado mediante após o cadastro do usuário, bastando para isso que o ASSOCIADO já seja contribuinte e se encontrar em dia com os recolhimentos previstos na cláusula do SecoviMed em Convenção Coletiva de Trabalho.

Não há carência para início da utilização nem para desligamento do usuário.

Para ser atendido, o usuário deve apresentar documento de identificação com foto.

Não serão atendidos pacientes que chegarem atrasados para suas consultas.
 

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