O atendimento do SecoviMed é exclusivo para os funcionários de condomínios e imobiliárias associados de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Para ser atendido no SecoviMed, o funcionário deve estar devidamente cadastrado através da apresentação de seus documentos pessoais, comprovante de residência, uma foto 3x4 e um comprovante de vínculo empregatício com o condomínio/imobiliária associado (CTPS).
O ASSOCIADO no qual o funcionário trabalha deve se responsabilizar pelas contribuições para com o SecoviMed, conforme Conveção Coletiva de Trabalho.
O cadastramento pode ser realizado pelo próprio funcionário ou pelo condomínio/imobiliária associado, no balcão do SecoviMed, que deverá protocolar a entrega dos documentos necessários.
Documentos enviados sem a devida comprovação eximem o SecoviMed do atendimento de funcionários com cadastro incompleto.
Após estar devidamente cadastrado, o usuário poderá agendar suas consultas pelos telefones (62) 3239-0810 / 3239-0821 / 3239-0834 ou diretamente no balcão do SecoviMed.
O atendimento é realizado com hora marcada em todos os serviços, não sendo necessária utilização de senhas e sem filas de espera.
Para ser atendido, o usuário deverá comparecer a sede do SecoviMed, 10 (dez) minutos antes do horário agendado, portando documento de identificação (CTPS ou RG).
A tolerância máxima para atrasos é de 05 (cinco) minutos, sendo que, após este limite, o usuário não será atendido e deverá agendar nova consulta. O atraso será considerado como falta.
Em caso de impossibilidade de comparecer à consulta agendada, o usuário deverá entrar em contato com o SecoviMed com antecedência de 24 horas para consultas odontológicas e 12 horas para consultas médicas.
Caso o usuário falte à consulta ou não avise de sua ausência com antecedência, o ASSOCIADO (condomínio/imobiliária) será comunicado de sua falta através de correspondência.
O usuário que faltar por 02 (duas) vezes num período inferior a 60 (sessenta) dias corridos, ficará suspenso do agendamento de consulta por 60 (sessenta) dias a contar da data da última falta.